domingo, 26 de fevereiro de 2012

Então foi assim..

Então foi assim.. chegou dia 23 de fevereiro as 10 horas de uma manha linda, o nosso pequeno príncipe Giulio chegou, claro que teve muito nervosismo e ansiedade principalmente da minha parte. Mas, dessa vez decidi que não ia haver cobranças, dei um basta as minhas cobranças  internas e resolvi relaxar. Não quero e não vou repetir o mesmo erro , me cobrando a ser uma super mulher, super mãe antes, durante e pós parto, isso me rendeu uma puta depressão pós parto e um sentimento de grande inutilidade.
Então foi assim... relaxei ... demos entrada no hospital, ansiedade a mil.. fiz exercícios de respiração no quarto para me manter calma e serena ( kakakaka) pelo menos tremia menos.. afinal Cesaria e uma cirurgia e tem la seus precedentes. Nesse hospital em São Bernardo do Campo, Hospital Materno ABC Infantil, não esqueceram o meu marido como aconteceu no Hosp. Brasil ( isso um dia sera outro post).
Quando cheguei no centro cirúrgico meu marido já estava la , isso me deixou mais calma, mais tranquila, o Dr. Fabio  tbm já a minha espera. Preparativos em geral e as 10 em ponto, nasceu o meu pequeno príncipe.
Fui pro pós operatório e me dei o luxo de dormir 5 horas seguidas  sem me preocupar com o mundo la fora. Pedi ao meu marido que avisasse alguns amigos, mas que explicasse  que as visitas  somente em casa, ( um dos meus  erros foi fazer o parto da pequena virar uma festa no quarto do hospital, gente entrando e saindo o tempo todo).
Acordei bem, apesar de estar completamente grog pela anestesia e medicação, o pequeno veio a meia noite para minha primeira mamada, estou amamentando..ou melhor levando.. vamos nos conhecendo  ( alguns sangramentos nos mamilos e mta pomada) mas estamos tentando.
Passei 2 dias no hospital , vim pra casa estou contando com a ajuda do meu marido e da minha mãe , afinal tem a nossa pequena de 1 ano, que necessita de toda a atenção no momento, estamos indo  bem.
Não me cobro por estar de molho esses dias, vamos levando..Esse vai ser o meu lema.. ir levando.. deixar a  vida me levar.

Nenhum comentário: