quinta-feira, 17 de maio de 2012

faz falta

to pra voltar a escrever ja ha um tempão, mas o que me falta é a vontade,ando com um baita cansaço mental e uma preguiça fisica enorme. O pequeno principe ja vai fazer 3 meses, ta lindo ja balbucia muitas coisas, me olha nos olhos fixamente e sorri, a minha princesa esta com 1 ano e 3 meses super feliz, andando, brincalhona , mexe em tudo, mesmo tendo nesse tempo algumas doenças como a diarreia de 30 dias e nenhum medico descobria o que era, depois de tantos pediatras fui numa geriatra e voila ela ja na primeira consulta conseguiu melhorar a pequena , receitou anitta e tudo melhorou.
Eu que não ando muito bem, ando estressada, cansada,   e sem vontades... sei que tenho que agradecer por 2 bebes saudaveis, mas me sinto presa. Sempre trabalhei fora desde os 14 anos, essa vida de dona de casa e mãe 24 horas ta me levando a loucura. Preciso retornar aos meus planos, preciso falar de outros assuntos, ter o que falar, ter com quem conversar.
Ter vontade e terminar o meu estagio, entregar o TCC... tudo me falta,, tudo.

Nenhum comentário: